noticias80 Seja bem vindo ao nosso site Kompleta News!

Brasil

Mãe e Madrasta Condenadas a Mais de 50 Anos de Prisão por Morte de Menino Miguel

Publicada em 08/04/24 às 18:43h

Assessoria, Janaina Antunes


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mãe e Madrasta Condenadas a Mais de 50 Anos de Prisão por Morte de Menino Miguel  Compartilhar a noticia Mãe e Madrasta Condenadas a Mais de 50 Anos de Prisão por Morte de Menino Miguel  Compartilhar a noticia Mãe e Madrasta Condenadas a Mais de 50 Anos de Prisão por Morte de Menino Miguel

Link da Notícia:

Mãe e Madrasta Condenadas a Mais de 50 Anos de Prisão por Morte de Menino Miguel
 (Foto: Divulgação )


No dia (05/04), o Tribunal do Júri de Tramandaí, RS, condenou Yasmin Vaz dos Santos Rodrigues e Bruna Nathiele Porto da Rosa a mais de 50 anos de prisão pela morte de Miguel dos Santos Rodrigues, de 7 anos, ocorrida em 2021, na cidade de Imbé, no litoral norte do Estado.

Yasmin foi sentenciada a 57 anos e 1 mês e 10 dias de prisão pelos crimes de tortura, homicídio e ocultação de cadáver, enquanto Bruna recebeu uma pena de 51 anos e 1 mês e 20 dias de prisão pelo homicídio de Miguel.

Durante o julgamento, as acusadas atribuíram uma à outra as agressões sofridas pelo menino. Yasmin admitiu ter administrado uma dose de remédio ao filho, deixando-o desacordado no dia do crime, enquanto Bruna confessou participação na tortura psicológica e na ocultação do cadáver, além de acompanhar Yasmin no momento em que o corpo do menino foi jogado no rio.

O Ministério Público apresentou como evidências um caderno contendo frases autodepreciativas escritas por Miguel, que teriam sido impostas pela mãe, além de uma pesquisa na internet sobre digitais humanos serem detectadas na água salgada.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (62)9 9932 - 9875

Copyright (c) 2024 - Kompleta News - Grupo Kompleta de Comunicação
Converse conosco pelo Whatsapp!