noticias91 Seja bem vindo ao nosso site Kompleta News!

Cidade

Homem é preso suspeito de agarrar e beijar adolescente à força dentro de igreja

Publicada em 17/01/25 às 07:16h

Assessoria, Janaína Antunes


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é preso suspeito de agarrar e beijar adolescente à força dentro de igreja  Compartilhar a noticia Homem é preso suspeito de agarrar e beijar adolescente à força dentro de igreja  Compartilhar a noticia Homem é preso suspeito de agarrar e beijar adolescente à força dentro de igreja

Link da Notícia:

Homem é preso suspeito de agarrar e beijar adolescente à força dentro de igreja
Homem foi preso ainda na igreja onde o assédio aconteceu, em Hidrolânia, Goiás  (Foto: Reprodução / Polícia Militar)
Quando foi agarrada pelas costas, a garota gritou pela ajuda da mãe, segundo a polícia. O homem responde por importunação sexual.


Um homem de 50 anos foi preso suspeito de agarrar e beijar uma adolescente de 14 anos à força, dentro de uma igreja em Hidrolândia, na Região Metropolitana da capital. Ele a agarrou pelas costas e chegou a beijar o pescoço dela, segundo a polícia. Ele responde

Como o nome dele não foi divulgado, o a imprensa não conseguiu localizar a defesa para solicitar posicionamento.
Segundo o delegado do caso, Adriano Jaime, a garota é coroinha e estava acompanhada da mãe, que é funcionária da paróquia. A adolescente saiu da igreja por um momento, foi ao carro guardar alguns pertences, quando o homem a viu e a cumprimentou, e ela “educadamente respondeu”, explicou o delegado.
Quando a situação aconteceu, a adolescente gritou e quando a mãe dela chegou ao local, o suspeito estava sentado em um banco. A mãe chegou a questioná-lo, mas ele negou. A Polícia Militar (PM) foi acionada e, quando chegou à igreja, o homem tentava fugir de moto.
Segundo o delegado, na delegacia, o homem negou novamente que cometeu crime. A PM informou ainda que o suspeito confirmou que nunca tinha visto a vítima e que teria se aproximado dela depois de ser cumprimentado, momentos antes.
O homem foi liberado em audiência de custódia, informou o delegado. Ele responde pelo crime de importunação sexual. A Polícia Civil segue investigando o caso.

📱 Veja outras notícias da região no portal de notícias @kompletanews



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (62)9 9932 - 9875

Copyright (c) 2025 - Kompleta News - Grupo Kompleta de Comunicação
Converse conosco pelo Whatsapp!