noticias139 Seja bem vindo ao nosso site Kompleta News!

Goiás

Médica Absorvida pela Morte de Paciente após Procedimentos Estéticos em Goiânia

Publicada em 27/03/24 às 13:37h

Assessoria, Janaina Antunes


Compartilhe
Compartilhar a noticia Médica Absorvida pela Morte de Paciente após Procedimentos Estéticos em Goiânia  Compartilhar a noticia Médica Absorvida pela Morte de Paciente após Procedimentos Estéticos em Goiânia  Compartilhar a noticia Médica Absorvida pela Morte de Paciente após Procedimentos Estéticos em Goiânia

Link da Notícia:

Médica Absorvida pela Morte de Paciente após Procedimentos Estéticos em Goiânia
 (Foto: Redes Socias)

O Tribunal de Justiça de Goiás absolveu a médica Lorena Duarte Rosique da responsabilidade pela morte da paciente Arminda Lopes de Aguiar, que realizou três procedimentos estéticos com ela em Goiânia, falecendo em janeiro de 2022. Segundo o (TJGO), não há indícios conclusivos de negligência por parte da profissional no atendimento. O Ministério Público de Goiás planeja recorrer da decisão. Arminda procurou a médica para colocar silicone, mas também foi convencida a fazer abdominoplastia e lipoescultura. O laudo do exame cadavérico indicou que a morte ocorreu por complicações de um tromboembolismo pulmonar agudo. A decisão de absolver a médica foi baseada em laudos da Polícia Técnico Científica e na análise da junta médica do (TJGO), que não concluíram se as complicações estavam relacionadas aos procedimentos cirúrgicos. A defesa da médica enfatizou que não houve conduta imprudente ou negligente por parte da profissional e lamentou a perda da paciente.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (62)9 9932 - 9875

Copyright (c) 2024 - Kompleta News - Grupo Kompleta de Comunicação
Converse conosco pelo Whatsapp!