noticias419 Seja bem vindo ao nosso site Kompleta News!

Goiás

Amiga Revela Ciúme Excessivo do Marido na Tragédia da Pedagoga em Goiás

Testemunha Revela Comentários da Vítima Sobre Comportamento Controlador de Douglas José de Jesus

Publicada em 25/04/24 às 15:21h

Assessoria, Janaina Antunes


Compartilhe
Compartilhar a noticia Amiga Revela Ciúme Excessivo do Marido na Tragédia da Pedagoga em Goiás  Compartilhar a noticia Amiga Revela Ciúme Excessivo do Marido na Tragédia da Pedagoga em Goiás  Compartilhar a noticia Amiga Revela Ciúme Excessivo do Marido na Tragédia da Pedagoga em Goiás

Link da Notícia:

Amiga Revela Ciúme Excessivo do Marido na Tragédia da Pedagoga em Goiás
 (Foto: Reprodução )
O assassinato da pedagoga Fábia Cristina Santos, cujo corpo foi  encontrado na última segunda-feira, (22) de abril, em uma região da mata na GO- 469, em Abadia de Goiás, trouxe à tona uma série de questões sobre o relacionamento do casal e os eventos que levaram à sua morte trágica.

Uma amiga próxima da vítima, que preferiu não ter seu nome divulgado, afirmou que trabalhou com Fábia por cerca de um ano. Durante esse período, a vítima comentava sobre o ciúme doentio de seu marido, Douglas José de Jesus. Contrariando as especulações iniciais, a amiga revelou que Fábia mencionava as preocupações com o comportamento controlador de Douglas, embora não tenha relatado violência doméstica específica.

O casal, que estava junto há 27 anos e tinha dois filhos, tinha um histórico de agressões e ameaças por parte de Douglas. As imagens encontradas no computador de Fábia mostraram marcas de agressão em seu pescoço, e Douglas também teria ameaçado a família da vítima.

O desaparecimento de Fábia e Douglas ocorreu após eles saírem com destino a Quirinópolis para ir à missa de sétimo dia do pai da pedagoga. Eles foram vistos pela última vez em um posto de combustível em Goiânia e depois na GO-469, rodovia que fica no sentido oposto da cidade para onde estavam indo. O último contato de Fábia com a família foi uma mensagem de socorro.

Diante desses eventos, a polícia solicitou que o nome de Douglas, principal suspeito do crime, fosse incluído na lista de foragidos da Interpol.

O caso continua sob investigação das autoridades, enquanto a comunidade aguarda por respostas sobre esse trágico acontecimento.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (62)9 9932 - 9875

Copyright (c) 2024 - Kompleta News - Grupo Kompleta de Comunicação
Converse conosco pelo Whatsapp!