Um fisiculturista foi preso sob suspeita de espancar sua esposa em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital.
Um laudo pericial revelou que as lesões sofridas pela mulher não são compatíveis com uma queda em casa, como alegou o fisiculturista suspeito de tê-la espancado, informou a delegada Bruna Coelho. A vítima apresentou traumatismo craniano, oito costelas quebradas e ferimentos pelo corpo. A perícia realizada na residência onde o casal morava não encontrou qualquer desnível, escada ou altura que justificasse as lesões da vítima. A mulher permanece em estado gravíssimo, em coma, na UTI do hospital desde o dia 10 de maio
Além disso, foi revelado que o fisiculturista possui um histórico de violência doméstica. A investigação policial descobriu que ele tem antecedentes de violência contra uma ex-namorada e contra a atual esposa, incluindo um inquérito por lesão corporal por murros, socos e chutes. Segundo a delegada Bruna Coelho, a vítima do primeiro inquérito chegou a solicitar uma medida protetiva, mas retirou o pedido quando reatou o relacionamento. Por esse motivo, Bruna solicitou a prisão preventiva do fisiculturista, que, conforme a Polícia Civil, vai responder por tentativa de feminicídio.